Publicado por: blogdoprudencio | dezembro 28, 2011

5 razões para trabalhar nas férias – Planeje-se

Muita gente não pode se dar ao luxo de não trabalhar nas férias. Além do mais, é bom para não deixar acumular trabalho quando você voltar

.

.
As férias estão aí e é provável que você vá viajar. No entanto, isso não é desculpa para você não trabalhar. Pode soar um pouco workaholic produzir durante o único merecido descanso do ano, mas aqui estão 5 ótimas razões para trabalhar durante as férias:

.

5 razões para trabalhar nas férias – Aproveite as oportunidades

.
Esta dica é direcionada principalmente aos empresários. O mundo não para porque você está de férias. As oportunidades estão aí e há diversos casos de empreendedores que conseguiram grandes negócios trabalhando do hotel em que estava hospedado durante as férias. Estes dias podem ser decisivos e fazer a diferença no seu negócio.

.
5 razões para trabalhar nas férias – Mudanças de ar

.
Quando você sai da sua rotina, as coisas normalmente ficam mais claras. Por exemplo, é provável que, sentado na sua cadeira de praia, vendo o mar e com a cabeça menos cheia, você encontre soluções ótimas para um problema no seu trabalho ou tenha ideias valiosas. Quando você for ver, já criou todo um plano de ação no escritório para o ano que vem em poucos dias.

.
5 razões para trabalhar nas férias – Checar o e-mail

.
Enquanto seus filhos estiverem brincando na piscina ou assistindo televisão, por que não checar seu e-mail? Nesta hora, você pode trabalhar naquelas coisas não tão urgentes, ler um artigo interessante para seu negócio e manter contato com clientes ou pessoas importantes fora do seu trabalho.

.
5 razões para trabalhar nas férias – Não deixe acumular

.
Imagine quantas mudanças, e-mails, mensagens de voz e correspondências chegarão para você quando sua vida voltar ao normal. Não deixe acumular, vale mais a pena dar uma olhada nestas coisas nas férias do que chegar e ter uma infinidade de coisas para fazer.

.
5 razões para trabalhar nas férias – Dinheiro

.
Esta é a razão mais fria de todas. Trabalhar nas férias, mesmo que um pouco por dia e viajando, será bom para sua empresa e, consequentemente, isso voltará para você. Se você for dono da sua própria empresa, volta em dinheiro. Se você for funcionário, volta numa promoção.

.

Fonte: Universia Brasil

.

Férias é tempo de relaxar e descansar, mas porque não aprender a conciliar responsabilidades do trabalho com dias de descanso. Tudo é questão de planejamento. Desse jeito você não se entendia durante seus desejados dias de folga, mas ao mesmo tempo não deixa que o trabalho se acumule. Dê preferência a assuntos urgentes, e o Planeje-se te ensina como fazer isso!

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: